segunda-feira, 23 de abril de 2012

14º Encontro de Carros Antigos de São Marcos - RS

Tchê!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estive ausente do Blog por um longo período, sei que isso não é legal, mas na medida do possível vou atualizando....

Dias 14 e 15 de Abril de 2012 aconteceu o 14º Encontro de Carros Antigos de São Marcos - RS
Eu esperei ansiosamente por este evento pois desde que comprei meu Dodge passaram-se 4 edições e nada do carro ficar pronto, mas este ano foi diferente, o Polara ficou pronto em Novembro de 2011, onde participei do 8º Encontro de Veículos Antigos de Flores da Cunha - RS em que ganhei um Prêmio de Veículo Destaque Década 70, foi emocionante ver o trabalho recompensado, e logo depois participei do 4º Encontro de Carros Antigos Veteran Car Club Guaporé onde também ganhei um Prêmio de Veículo destaque Década 70, mais uma vez o trabalho foi recompensado. Estes 2 belos encontros já foram mencionados anteriormente no blog.
Agora confesso que um dos sonhos que eu tinha desde que comprei o Polara era de passar por aquele famoso tapete vermelho colocado para os veículos premiados no centro da praça em São Marcos.
Para nossa alegria, mais uma vez, o Dodge Polara Gran Luxo foi premiado, na mesma categoria dos outros encontros que participei, e assim, mais um sonho realizado, o tapete vermelho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Olha o sorriso da criança!!!! Isso é muito emocionante, esse momento é macanudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E assim esperamos sempre ansiosamente pelos próximos encontros, pois as companhias são espetaculares, e participar dos encontros é sempre muito bom.











6 comentários:

  1. Cassiano, além de ter visto essa maravilha que é o teu Polara 78 Tívoli, o melhor foi ter te conhecido pessoalmente e ver como o teu capricho e o cuidado que tens nesse carro incrível, o prêmio foi mais do que merecido e só espelha o esmero no quela o Polara foi cuidado !!!!
    Espero poder estacionar o nosso Mopar ao lado do teu no ano que vem...
    Um Dodge abraço meu e do Dart Sumatra !!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Mário, Obrigado!!!
    Só te peço desculpas por eu não ter te conhecido, só percebi quando você falou do Dart Sumatra, caraca, lembrei na hora de "NOSSO CARRO, NOSSO ORGULHO", prazer mesmo em conhece-lo pessoalmente, pena que eu estava meio com pressa pois tinha um compromisso, mas com certeza vamos nos encontrar novamente em outros encontros, estacionar os nossos brinquedos um ao lado do outro e contar algumas mentiras por ai hehehehe.
    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  3. caraaaa seu polara é lindo!!! tbm tenho um polara verde tívoli! mas o seu ta impecavelll!!! parebenssS!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais este merecidíssimo prêmio! Um pedido: aposto que todos aqui estão sentindo falta de fotos do interior do carro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tchê!!!!!!!!!
    Huh, falha minha pessoal, eu juro que sempre esqueço de bater fotos do interior do Polara, não sei porque isso acontece.
    Mas aguardem que terei fotos logo.

    Obrigado pelos elogios, fico muito feliz.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida o tapete vermelho combina muito com o Verde Tívoli e com o marrom sumatra!! rs...

    Parabéns por mais este reconhecimento Cassiano!

    Mopar Abraço

    ResponderExcluir